2 terrenos, frente Banco do Brasil CIC
Informações do imóvel
2 terrenos, frente Banco do Brasil CIC
I M P E R D Í V E L
Um dos últimos grandes terrenos neste região nobre, ao lado da AECIC, frente Banco do Brasil. Próximo do Hotel Mabu, Toyama, Caixa CIC, Bradesco e Bradesco Prime, Paraná Clínicas.
Guia Amarela e Projeto de um Mall
São 4.433,02 metros quadrados, testada de 40,01 metros frente Rua Manoel Valdomiro de Macedo um dos terrenos faz esquina com a Rua José Antunes Ferreira ( testada de 110,77m)
Exclusivo. Faça sua proposta.
Atenção: Os preços, valores e informações caso exibidas, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo todos os preços e informações deverão ser confirmados com o corretor, pois poderá não estar mais disponível para venda. As unidades dos empreendimentos serão comercializadas de acordo com a tabela vigente do mês, podendo sofrer alterações a qualquer momento a critério dos Incorporadores e proprietários. Imagens ilustrativas